What clothes should I wear?

img1-01

“Trabalho l trabalho” é o que a maioria de nós faz a grande parte da vida, e a moda acompanha isso junto com cada pessoa. Temos a ideia errônea que moda é para ricos ou desfiles com aquela arte toda sem nenhum fundamento para o dia a dia. Engana-se! A moda muda até com guerra. E mais recentemente o homem está sabendo usar isso a seu favor.

job-clothes-1

No geral, sair de casa para ir ao trabalho nos deixa, uma vez ou outra, com certas dúvidas. Já foi em alguma empresa e viu o cara mais estiloso, andando impecavelmente pelos corredores? Todos nós podemos ser ele! De acordo com cada trabalho e cada ambiente você pode usar o que existe em tendência no mundo para andar sempre arrumadinho nos corredores do seu trabalho. Porque a forma que nós nos vestimos diz mais de nós do que imaginamos. Eu trabalhava em uma multinacional que andar bem vestido era quase um quesito para quem almejava promoções. Querendo ou não, isso implica responsabilidades e mostra que você se preocupa com sua imagem. “Ah mais eu tenho tatuagem e curto rock e não sei dessas ‘paradas’ não!” Tatuagem não diz nada a ninguém, só intensifica um estilo pessoal. E desde quando rock não é moda? Você pode adequar o seu estilo pessoal a uma maneira de vestir-se sempre impecável.

3-modelos-postagem2-01

Nos empregos mais formais é proibido utilizar as modernidades da moda. Bermuda (mesmo sendo bem social) calça jeans rasgadas ou skinny, camisetas gola “V”, fora! Chinelos ? NUNCA! O que vale será sempre vestir-se de maneira adequada de acordo com seu serviço. Meu trabalho atual permite andar até de bermuda ou bem descolado, porque de vez em quando meu escritório é no mar, acreditem! Mas mesmo assim sempre vou colocar algo que diga que sei o que estou vestindo.

Deixe uma resposta