Um universo chamado, MENIAX

Todo mundo sabe que eu amo falar sobre moda mineira e suas novidades. Nos últimos meses muito ouvi falar sobre a, MENIAX, nome que pode ser interpretado como Maniac (maniaco) ou Men In Action (homem em ação). A marca, que nasceu em abril desde ano, chegou para fazer história e aposta em um conceito para homens inquietos e que vivem sem medo de expressar sua identidade. Depois de um Google lá estava eu, paralisado, apaixonado, em frente a tela do computador me encantei com o design inovador, a valorização dos detalhes, o acabamento impecável e principalmente com a proposta que a marca trouxe para o mercado nacional.

T-shirts, conjuntos, kimonos, moletons, joias e claro as famosas underwears com uma gama de opções, afinal são o carro-chefe da marca e hoje alguns dias depois de um bate papo na flagship com a querida Rebecca Kassab e parte da equipe eu convido a você querido leitor para embarcar comigo pelo fantástico universo MENIAX, onde você pode viver sem vergonha!

Na conversa com a Rebecca ela me conta que a ideia de criar uma marca de lingerie masculina surgiu depois de um sonho que a sua mãe Nádia Kassab teve em 2015 e depois de dois anos de pesquisa e estudos a flagship com o projeto assinado pelo arquiteto Fred Mafra foi inaugurada no bairro de Lourdes na capital mineira. A MENIAX é uma marca que atende as exigências e desejos do homem plural ou seja aquele homem vaidoso que valoriza sua identidade e se expressa sem medo das mais diferentes maneiras, inclusive na hora de vestir ou despir.

Durante a minha visita pude viver um pouco da experiência que é oferecida ao cliente, o projeto da flagship lembra um closet para que o cliente se sinta a vontade e acolhido, aroma, luzes, musica, carpet, Nespresso e até uma cascata criam uma atmosfera convidativa e incomparável, e é claro um atendimento fantástico, além da consultoria oferecida o cliente é a prioridade, tudo é feito para que ele se sinta especial.

Como havia dito  a underwear é o carro-chefe e os mais diversos modelos são elaborados minuciosamente para valorizar o corpo e a sensualidade do homem, lá e possível encontrar peças em algodão, couro e renda que afirmam a vaidade masculina e rompem os padrões machistas (inclusive muitas esposas compram para o seus maridos, principalmente para a noite de núpcias) levando sempre em consideração que os detalhes e o corte são muito bem pensados para trazer conforto e acima de tudo zelando pela sensualidade, sexy sem ser vulgar! O sucesso de vendas é a jockstrap aquelas sem cobertura nos glúteos, sabemos que elas já fazem parte do closet masculino há algum tempo mas elas vem ganhando mais atenção atualmente e enganasse quem pensa que essa peça é usada apenas para fetiche ou fantasias sexuais muitos homens usam para praticar esportes específicos ou usar por debaixo de peças de alfaiataria para não marcar o tecido e em uma recente visita a loja Consuelo Blocker filha da nossa querida Constanza Pascolato reforçou que as jockstrap já fazem parte do vestuário masculino há muito tempo, então imagina se hoje não vamos nos permitir usar esse tipo de underwear por receio ou insegurança.

MENIAX não é só underwear, Martielo Toledo, Albino Papa e Lucas Magalhães desenvolveram as primeiras coleções da marca, Lucas que foi um destaques no cenário da moda brasileira esse ano assina também uma coleção completa para a próxima temporada e falando nele a Vogue Brasil anunciou essa semana que no dia nove de dezembro irá acontecer a estreia do seu e-commerce com peças da sua marca homônima e também de grifes parceiras como a MENIAX. Suka Braga assina uma coleção de joias exclusivas e na loja também é possível encontrar óculos das marcas internacionais Le Specs, Karen Walker, Thierry Lasry e as begs e belt begs da Diwo.

A marca tem como um dos símbolos o pequeno Davi que derrotou o gigante Golias, ele está presente em estampas, espalhado pela flagship e até mesmo em um anel ele faz uma alusão ao homem que vence com inteligência os gigantes do dia a dia, homens esses que fazem parte do público alvo da marca.
Finalizando essa matéria que eu AMEI fazer, quero convidar a todos para visitar o site, as redes sociais e a flagship para que possam vivenciar a incrível experiência que a MENIAX oferece ao homem para que ele possa viver sem medo de expressar e ser feliz com muito bom gosto, estilo e qualidade.

Curtiu? Então segue a marca no facebook e instagram.

Obrigado a toda a família MENIAX pela oportunidade em especial Rebecca Kassab, Gui Monteiro e Renan Rocha, foi um prazer!

Deixe uma resposta