O homem e suas cuecas

img 1-01
Sou solteiro e vivo sozinho em uma casa perturbada por uma gatinha preta chamada Valentina. Passo o dia oscilando entre o café e a mesa do computador. Aí então me deparo, repentinamente, com a situação de comprar roupas e, dentre elas, peças intimas, cuecas mesmo. Certo, todos os homens devem ser bem cientes disso e acham fácil comprar cuecas, mas eu sempre achei um desafio ter de ficar na sessão escolhendo coisas bem íntimas na frente de gente. “Paranóia” minha, é claro!
image 1
Navegando pela net descobri que muitos dos homens não sabem comprar cuecas e/ou não seguem ainda o que o mercado espera que eles comprem. Como assim? Você com certeza já se pegou na situação de escolher uma cueca simples ou uma cueca box. Popularmente a box é a melhor, a mais confortável e a que sua garota vai gostar quando a única peça no seu corpo for ela no momento mais íntimo. Me desculpem os amigos e a garota, mas nem sempre consigo usar cuecas box. Acho que fica tudo muito livre demais, entendem? (permitam-me os risos). E por ventura, em uma pesquisa feita nos EUA pela marca de menswear Garçon Model, descobriu-se que a maioria dos homens por lá também escolhem e usam cueca box com menos frequência ou quase não compram dela.
cuecas_dg_vale

A pesquisa também aponta que 90% dos homens estão comprando sua própria cueca, ou seja, aquela ideia da esposa, namorada ou parentes comprando sua peça íntima é coisa do passado. A cueca se tornou até símbolo de status, os homens hoje usam suas cuecas com o elástico ultrapassando o cós da calça, moda essa vinda dos presidiários gays que indicavam estarem livres para sexo nos presídios. Com a popularidade da prática e as próprias empresas transformando o elástico das peças em uma forma de propaganda, levando a maior culpa nisso a famosa Calvin Klein, o estilo despojado e bem intencionado tem outro significado.
image 2
Deve-se levar em conta as fibras e o tipo de caimento que mais se acomoda em seu corpo. Achou aquela marca que te deixou confortável? O ideal é usar sempre da mesma marca. Sabemos que há uma infinidade de cuecas no mercado, mas sempre tenha em mente o conforto, isso guarda um prazer bem maior no futuro, sua saúde.

Escreve para blogs, sites e até bilhetes nas horas vagas (risos). Ama yoga, mantra e café. No seu tempo livre se decida a colocar em dia os episódios de suas series de TV preferidas.

Deixe uma resposta