Camiseta oversized masculina

camisa2-01
A moda masculina tem avançado bastante com passar dos anos. Atualmente, vemos diversas tendências, movimentadas tanto pela atenção dada pelos homens em querer novidades e sair do eterno trivial que a moda passava, quanto pela liberdade masculina atingida por alguns. Claro, muita coisa ainda precisa avançar, mas os metrosexuais estão aí para confirmar isso. Esse pensar livre tem feito a cabeça de muitos dudes

Lembram da moda passageira das baby looks masculinas? Uma moda que causou certo estranhamento por partes das mulheres e que depois de aceita, perdeu sua força? Pois é, com o surgimento do estilo normcore nas passarelas a vez ficou pra uma tendência que parece surgir com muito mais força: a camiseta oversized masculina. O que era colado ao corpo deu lugar ao comprido largo e bem estiloso.  
Modelo dividido 640x425-01
Trata-se de uma referencia ao estilo norte-americano e a cultura hip hop no universo da moda, assim como foi o estilo de baseball nas roupas. O interessante é que trata-se de uma moda de rua revisitada, como acontece sempre. A camisa Oversized e a LongLine nada mais são do que uma camisa mais longa do que as tradicionais. Algumas marcas já apostam nesse novo look desde que despontaram nas passarelas, mas aqui no Brasil podemos dizer que o estilo ainda caminha de mansinho. 

Modelo dividido 640x425-02

Na maioria das lojas encontra-se modelos de diversos tamanhos e sem estampas, sendo a maioria em cores preto, cinza e branco, isso porque a camiseta comprida já chama muito atenção por si só. O tamanho varia muito, umas passam dos joelhos enquanto outros mal cobrem o cavalo da calça, mas mesmo assim dão um destaque para o visual.

Modelo dividido 640x425-03
Ela básica fica mais fácil de combinar, gola desengonçada, tamanhos variados, com jaquetas para o frio e ate com blazers caem bem. E para quem gosta de variar e diferenciar uma dica super interessante é comprar camisas sempre com duas numerações acima, e pedir uma costureira para diminuir nas laterais e nas mangas, assim você pode ter uma variedade de modelos de sua escolha e claro, bem atualizado com as tendências do universo masculino.

Escreve para blogs, sites e até bilhetes nas horas vagas (risos). Ama yoga, mantra e café. No seu tempo livre se decida a colocar em dia os episódios de suas series de TV preferidas.

Deixe uma resposta